Este é o projeto da academia Fórmula Saúde que será reinaugurada em breve, em novo endereço, na Avenida Governador Júlio de Campos, na cidade de Rondonópolis, Mato Grosso.
Fomos contratados antes da construção do imóvel, o projeto arquitetônico já estava definido, e a partir dele desenvolvemos o conceito do design de interiores do espaço. Da primeira reunião com os clientes até o momento atual, foram 7 meses de muito trabalho. Logo na primeira reunião ficou definido o conceito da nova sede, uma academia que receberá confortavelmente pessoas de diferentes faixas etárias, desde crianças até a melhor idade, para a pratica de atividades físicas diversas, como musculação, funcional, pilates, alongamento, natação, entre outras modalidades. Outras duas definições importantes: a cor laranja, já associada a identidade visual da marca estará presente na decoração e a maior parte do espaço não contará com forro, mantendo aparentes as estruturas metálicas do telhado.
Realizado o briefing e feito o dever de casa, logo apresentamos a primeira proposta de layout, e a partir daí passamos para fase de detalhamentos do projeto.
O resultado final foi um layout que permitirá a realização de atividades físicas diversas em um ambiente integrado, sem barreiras visuais físicas, com delimitação dos espaços através de diferenciações de piso e demarcação criativa das áreas de circulação.
A iluminação será de efeito geral, realizada através de lâmpadas tubulares LED distribuídas em eletro calhas na área não forrada e placas de LED embutidas nos demais espaços. Apenas as pias dos banheiros e a recepção receberão luzes de foco.
As demais soluções, detalhes do projeto e uma prévia de como será a nova Fórmula Saúde Academia você observa nas imagens.

FOTOS DA FACHADA

Ficha técnica

Nome do projeto: Fórmula Academia

Autoria: Una Design

Metragem: 590 m²

Ano de conclusão: 2018

Baixe esse projeto em PDF

Obrigado pela parceria e empenho de vocês nesse projeto #Tmj #Unainteriores.

Everaldo JoseFórmula Academia